domingo, 6 de abril de 2008

Apenas um jogo pelo terceiro lugar

Ao contrário do programado, apenas um jogo foi disputado nas quadras externas da arena montada na Praça de Eventos da Sematur. Local reservado no domingo para as disputas do terceiros lugares feminino e masculino, em Cáceres apenas as mulheres entraram em quadra.

Rodrigo e Hevaldo nem precisaram jogar para garantir o terceiro lugar na disputa. Moisés, que joga ao lado de Paulo Emílio, sentiu-se mal antes do jogo e acabou desistindo da disputa. Mesmo sem entrar em quadra Rodrigo comemorou o resultado: “Estávamos passando por um momento complicado, sem jogar bem. Então, este resultado nos dá mais ânimo para acreditar na dupla”.

Já entre as mulheres o jogo não só aconteceu como foi disputado. Depois de perderem o primeiro set por 18 a 12, Maria Elisa e Val viraram o jogo pra cima de Agatha e Shaylyn e conquistaram o terceiro lugar com 18-15 e 15-13. “Estamos com um entrosamento legal nesta temporada. Tivemos jogos difíceis nesta etapa e conseguimos sair de situações complicadas. Acho que estamos adquirindo uma boa maturidade com os resultados das últimas etapas”, comemorava Val. Esse foi o terceiro pódio da dupla na temporada (foram vice-campeãs em Campo Grande e ficaram com o bronze em Florianópolis).

Nenhum comentário: