segunda-feira, 7 de abril de 2008

Alegria das perdedoras e cobrança de quem venceu

Nem parece que foi Juliana e Larissa que saíram vitoriosas da decisão da quinta etapa do circuito brasileiro, disputado ontem em Cáceres (MT). A análise das duplas que fizeram a final do torneio mostra um grande contraste do resultado.

Enquanto as irmãs Maria Clara e Carol, apesar de seguir sem nunca ter vencido as rivais, vibravam com o resultado, Juliana e Larissa mostravam exigência na análise do jogo. “Temos consciência de que não fizemos um bom jogo (final), mas mesmo assim conseguimos vencer”, analisava Larissa após a partida. Sua parceira mostrava-se em sintonia na análise, mas aproveitou para reafirmar a determinação da dupla: “Este ano é olímpico e temos que dar o máximo. Essa invencibilidade e as boas atuações que estamos mostrando são frutos do trabalho sério da nossa equipe. Estamos nos doando e tenho certeza de que esse esforço será recompensado”.

Já as derrotadas na final vibravam com o resultado. “Fizemos uma boa final e esse foi um torneio difícil. Principalmente pelo cansaço decorrente da viagem à Austrália na semana passada. Por isso saio daqui satisfeita com a prata”, analisou Maria Clara aproveitando para confirmar que acredita que sua dupla está no caminho certo.

Nenhum comentário: