domingo, 22 de junho de 2008

Mesmo com derrota Pedro e Harley diminuem a diferença

Quando entraram em quadra hoje para a disputa do terceiro lugar do Grand Slam de Paris Pedro e Harley sabiam que iriam diminuir a diferença de pontos entre eles e Márcio/Fábio Luiz na luta pela segunda vaga brasileira nos Jogos de Pequim. Restava apenas saber pra quantos pontos cairia a vantagem dos compatriotas.

Por isso a dupla entrou um pouco nervosa no primeiro set e cometendo alguns erros acabou derrotada por 21-18. Mas, quando o quarto lugar parecia inevitável, uma seqüência de quatro pontos de saque de Harley logo no começo do segundo set recolocou os brasileiros no jogo. Com a vitória por 21-16 eles forçaram o set desempate. Novamente com bom saque Harley fez a diferença, mas o jogo ficou equilibrado até uma decisão discutível do árbitro que facilitou a vitória dos alemães Klemperer e Koreng por 15-12.

O quarto lugar acabou deixando Pedro/Harley cem pontos atrás de Márcio/Fábio Luiz no ranking olímpico. Agora a dupla segue pra Noruega onde precisa chegar a uma final para ultrapassar seus rivais.

Nenhum comentário: