sábado, 28 de junho de 2008

Brasileiros avançam as oitavas-de-final

As duas duplas brasileiras que ainda disputam a etapa norueguesa na chave masculina seguem firmes na competição. Agora a pouco, Pedro/Harley e Franco/Benjamin se classificaram as oitavas-de-final ao vencerem seu primeiro jogo eliminatório.

Franco e Benjamin tiveram vida mais fácil diante dos franceses Gagliano/Dugrip, e como era de se esperar não encontraram dificuldades em vencer os europeus por dois sets a zero, com parciais de 21-18 e 21-15 – em quarenta e um minutos. Mas o próximo jogo deve ser mais complicado, já que terão que enfrentar os cabeças-de-chave número dois do torneio: Brink e Dieckmann (Alemanha).

Jogo difícil também terá Pedro e Harley para chegar as quartas-de-final. Apesar do retrospecto favorável de duas vitórias e uma derrota frente os holandeses Nummerdor/Schuil, os adversários nas oitavas ficaram com a medalha de prata semana passada em Paris. Para alcançar a segunda rodada da fase eliminatória os brasileiros já tiveram um grande desafio, mas acabaram vencendo os espanhóis Herrera/Mesa por dois sets a zero (21-17/24-22).

Nenhum comentário: