sábado, 28 de junho de 2008

Gregas devolvem derrota e Ana/Shelda disputam bronze

Quando Ana Paula e Shelda venceram o primeiro set da semifinal por 21-18 parecia que conseguiriam impor sobre as gregas Karantasiou e Arvaniti a segunda derrota na mesma etapa – as brasileiras haviam vencido o jogo entre as duplas na fase de grupos por 2x0. Mas, as adversárias mostraram porque estão entre as melhores duplas européias e viraram a partida.

Em um jogo bastante disputado, com mais de uma hora de duração, a dupla da Grécia devolveu a derrota do primeiro set com 21-19, forçando assim a disputa do tie-break. Foi então, que no set desempate, as duas duplas travaram um duelo e tanto, sendo que a vitória grega só veio com o placar de 22-20.

O resultado tirou Ana e Shelda da decisão do Grand Slam de Stavanger. A dupla agora espera no mínimo subir ao pódio, já que a medalha de bronze as mantém com boas chances na briga pela segunda vaga brasileira em Pequim. Para isso elas terão que devolver a derrota sofrida em Berlim para Boss/Ross. No primeiro Grand Slam do ano as americanas vencerem com facilidade (21-13 e 21-17).

Nenhum comentário: