quinta-feira, 26 de junho de 2008

Vitórias sobre favoritos recolocam brasileiros na disputa

Depois de terem estreado com derrota, Márcio/Fábio Luiz e Franco/Benjamin se recuperaram na segunda partida dessa quinta e ainda têm chances de buscar o primeiro lugar de seus grupos.

Em busca do bi-campeonato do torneio norueguês, Márcio e Fábio Luiz se recuperaram da derrota sofrida para os americanos Williams/Metzger com um excelente resultado na segunda partida. Os brasileiros bateram os medalhistas de prata em Paris, semana passada por dois sets a um. Após perderem o primeiro set para os holandeses Nummerdor/Schuil por 21-13, a dupla que se sagrou campeã mundial em 2005 conseguiu se recuperar e virar a partida, com os placares de 21-14 e 16-14 nos sets seguintes.

Já seus concorrentes a segunda vaga brasileira em Pequim foram surpreendidos pelos compatriotas Franco e Benjamin. Em jogo que teve setenta minutos de duração, Pedro e Harley foram derrotados por dois a um, com parciais de 21-18, 24-26 e 15-12.

Amanhã os três times disputam a liderança do grupo dependendo dos critérios de desempates. Se conseguirem sair com o primeiro posto avançam direto as oitavas-de-final.

Nenhum comentário: