quarta-feira, 25 de junho de 2008

Maria Clara/Carol e Ana Paula/Shelda garantem vaga na segunda fase

As irmãs Maria Clara e Carol conquistaram agora a pouco a vaga na segunda fase do Grand Slam de Stavanger (Noruega). As irmãs vencerem seus dois jogos de hoje e com isso já estão garantidas nos jogos eliminatórios.

Primeiro foi a vitória por dois a zero sobre as também irmãs Schwaiger (Áustria), com parciais de 21-14 e 21-19. “Jogamos bem esse jogo. Sacamos na mais baixa, aproveitamos as viradas de bola e fizemos boas defesas”, comentou Maria Clara. Depois foi o jogo mais suado contra as canadenses Martin/Cooke, onde foram derrotadas no primeiro set (20-22), mas se recuperaram nos dois seguintes (21-19/15-07).

Com os dois resultados a dupla decide amanhã o primeiro lugar do grupo em um confronto direto contra as norte-americanas Branagh/Youngs. Quem vencer o jogo estará automaticamente classificado as oitavas-de-final da competição.

Situação parecida de Ana Paula/Shelda, que vencerem por dois sets a um as francesas Faure/Sarpaux (18-21/21-17/15-08) e as belgas Van Breedam/Mouha (14-21/21-15/15-09). Porém as adversárias de amanhã, as gregas Karantasiou/Arvaniti não venceram seus dois jogos de hoje, e com isso mesmo se derrotadas as brasileiras ainda poderão sair com o primeiro lugar do grupo E, dependendo da combinação dos resultados.

Nenhum comentário: