quinta-feira, 26 de junho de 2008

Sai a tabela da segunda fase do torneio feminino

Com a divulgação da tabela da segunda fase do Grand Slam de Stavanger as brasileiras conhecerem suas adversárias no primeiro jogo da fase eliminatória. Pré-classificadas as oitavas-de-final do torneio Renata/Talita e Ana Paula/Shelda esperam o confronto da primeira rodada eliminatória para conhecer as adversárias, já as outras duas duplas brasileiras entram em quadra mais cedo.

As cinco da manhã, no horário de Brasília, Maria Clara e Carol enfrentam pela quinta vez no histórico do mundial as gregas Koutroumanidou/Tsiartsiani. Cada dupla venceu dois jogos e o confronto de amanhã definirá a adversárias de outra dupla brasileira na segunda rodada: Ana Paula e Shelda.

Uma hora depois será a vez de Maria Elisa e Val entrarem em ação na fase eliminatória. O primeiro desafio será vencer as cubanas Crespo/Ribalta. Caso avancem a segunda rodada terão pela frente as norte-americanas Branagh/Youngs.

Já Renata/Talita esperam o jogo entre as mexicanas Candelas/Garcia e as russas Uryadova/Shiryaeva para conhecer suas adversárias no primeiro desafio na fase eliminatória. Caso avancem para a terceira rodada as brasileiras deverão ter um grande desafio pela frente. Pela tabela divulgada, Walsh e May poderão ser as adversárias nas quartas-de-final.

Nenhum comentário: