sábado, 28 de junho de 2008

Ana e Shelda perdem para americanas e estão fora do pódio

Depois da comemoração pela classificação à semifinal ontem, Ana Paula e Shelda tiveram um sábado para esquecer na Noruega. Com reais chances de chegar ao pódio, e com isso diminuir bem a diferença para Renata/Talita na briga pela segunda vaga brasileira em Pequim, as veteranas acabaram sofrendo duas derrotas hoje e ficaram com o quarto lugar.

Primeiro foi a virada para as gregas Karantasiou/Arvaniti na semifinal e, agora a pouco, a derrota na disputa pelo bronze. Na partida que valia o último lugar no pódio as americanas Boss/Ross – que também precisavam do resultado para se aproximar de Youngs/Branagh na disputa pela segunda vaga norte-americana – administraram bem a partida e forçando o saque conseguiram derrotar as brasileiras por dois sets a zero, com parciais de 21014 e 21-18.

O resultado faz com que Ana e Shelda precisem chegar as duas finais nas últimas etapas que ainda contam para o ranking olímpico. Caso semana que vem, na Rússia, a dupla não alcance a decisão estará de fora da briga pela vaga em Pequim.

- Walsh/May levam mais uma

Três torneios disputado na temporada do Circuito Mundial e três vezes a medalha de ouro. Esse é o retrospecto das atuais campeãs olímpicas Walsh/May.

Na decisão em Stavanger – local onde nunca haviam ganho – a dupla norte-americana bateu as gregas Karantasiou/Arvaniti por dois sets a zero, com parciais de 21-13 e 21-14.

Nenhum comentário: