segunda-feira, 30 de junho de 2008

Paraíbanos fazem a festa em casa

Álvaro Filho e Vitor Felipe têm motivos de sobra para comemorar a temporada de vôlei de praia até aqui. Além de terem vencido a primeira etapa do Campeonato Brasileiro Sub-21, realizado em Saquarema (RJ), e de terem conquistado o Brasileiro sub-19, no Rio de Janeiro, a dupla venceu nesse domingo a segunda etapa do sub-21, e para ser ainda melhor o jogo foi na cidade dos atletas.

Em uma final exclusivamente “da casa” eles bateram os conterrâneos Ícaro/Klaus por dois sets a um, com parciais de 18-09, 10-18 e 15-07. “Nossos últimos resultados têm sido excelentes. A idéia é manter esse bom ritmo de jogo até o fim do ano. Em Fortaleza, o lugar mais alto do pódio será o objetivo mais uma vez. Sabemos que não existe dupla invencível, mas manter a regularidade é importante”, comentou Álvaro.

Entre as mulheres a vitória ficou com as cariocas Patrícia e Fernanda. Na decisão elas jogaram contra as adversárias e a torcida local, que apoiava as atletas da casa Naty/Fabí. “Este título foi fruto de muito trabalho. Superamos uma seqüência de partidas complicadas. Ontem, na parte da noite, ficamos estudando o jogo de Fabí/Naty nos mínimos detalhes”, comentou Patrícia sobre a vitória por dois sets a zero (18-13/18-12).

Nenhum comentário: