segunda-feira, 9 de junho de 2008

Swatch renova com Circuito Mundial de Vôlei de Praia

A FIVB (Federação Internacional de Voleibol) anunciou hoje a renovação do contrato com a Swatch até 2012. A marca que é a principal patrocinadora e dá nome ao Circuito Mundial está na competição desde 2003.

“Nós temos o prazer de anunciar hoje a renovação com uma patrocinador que deu suporte a FIVB nos últimos seis anos, inovando em tecnologia e uma promoção importante do evento”, comentou Rubens Acosta – presidente da FIVB. “Swatch trouxe novas idéias. Eles entenderam que o vôlei de praia é o esporte ideal para a sua marca e com isso fizeram um inovador tipo de marketing por todo o mundo”, completou o dirigente.

Gerente de eventos da Swatch, Kalus Peter Mager comentou a renovação: “Estamos muito felizes de sermos o patrocinador principal do circuito por mais quatro anos. O vôlei de praia se tornou o nosso mais importante pilar de estratégia global esportiva durante os meses de verão, e é perfeito para nossos valores de provocar um tipo de vida positiva”.

O acordo prevê ainda o patrocínio dos Campeonatos Mundiais de 2009 e 2011, além dos mundiais das categorias de base – que ocorrem anualmente.

Nenhum comentário: