quarta-feira, 11 de junho de 2008

Franco e Pedro se classificam com a desistência de outro time

Apesar de derrotados no qualifying, Franco e Pedro ganharam a chance de disputar os 800 pontos que valem o Grand Slam de Berlim. Com a desistência de uma dupla eles acabaram sendo agraciados com uma vaga na fase principal da competição.

Agora eles fazem parte do grupo M, ao lado dos chineses Xu/Wu, dos lituanos Samoilovs/Plavins e dos noruegueses Kjemperud/Skarlund (com quem estréiam amanhã as sete e meia da manhã, no horário de Brasília).

Já os outros brasileiros caíram em chaves distintas. Ricardo/Emanuel, que estréiam no grupo L contras os franceses Deulofeu/Salvetti, terão ainda amanhã o jogo contra Doppler/Gartmeyer (Áustria). Já Márcio e Fábio Luiz pegam primeiro os suíços Heyer/Heuscher e depois os dinamarqueses Soderberg/Hoyer, mas o jogo mais complicado deverá ser o de sexta contra os holandeses Nummerdor/Schuil.

Completam a participação brasileira Pedro/Harley. Na estréia eles tem um clássico sul-americano frente os argentinos Baracetti/Salema. Depois enfrentam os canadenses Heese/Cadieux e os holandeses Boersma/Ronnes.

Nenhum comentário: