domingo, 8 de junho de 2008

Brasileiros disputam vaga na final

O Brasil garantiu uma vaga na decisão da etapa da Polônia do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Pré-classificados com a invencibilidade na etapa Pedro Solberg e Harley irão enfrentar os compatriotas Ricardo e Emanuel em uma das semifinais do torneio.

Os campeões olímpicos garantiram a vaga no final four ao vencerem na repescagem os italianos Lione e Varnier em cinqüenta e três minutos, depois de terem perdido as quartas-de-final para os australianos Schacht/Slack. Em jogo bastante disputado os brasileiros saíram na frente (21-17), mas permitiram a vitória dos adversários no segundo set (21-13). No tie-break melhor para Ricardo/Emanuel que fecharam a partida com 15-11 no placar.

Apesar do momento ser mais favorável à Pedro/Harley que chegaram a três decisões na etapa, Ricardo e Emanuel lideram com folga o histórico dos confrontos no Circuito Mundial. São cinco vitórias, incluindo as duas esse ano (Barcelona e Roseto), contra apenas uma derrota – ano passado na etapa de São Petesburgo. Se confirmarem a vitória Ricardo/Emanuel chegarão a sua primeira final na temporada.

Nenhum comentário: