quarta-feira, 11 de junho de 2008

Franco e Pedro perdem chance de aumentar pontuação

Depois de uma parada forçada devido a uma lesão no pé de Pedro Cunha, ele e seu parceiro Franco voltaram a disputar jogos do Circuito Mundial nessa quarta em Berlim. Jogando pelo qualifying a dupla tentava chegar à chave principal da competição para somar importantes pontos na disputa pela vaga olímpica – atualmente a dupla ocupa o quarto posto brasileiro no ranking – mas acabaram eliminados ainda no qualifying.

Após estrearem bem contra os donos-da-casa Markus Bockermann e Tom Gotz, quando venceram a partida em trinta e sete minutos com parciais de 21-11 e 21-14, os brasileiros voltaram a quadra para a partida que valia vaga no main draw. Mas, enfrentando os portugueses Pedrosa/Rosas, eles tomaram a virada e foram eliminados. Em uma partida disputada a dupla brasileira saiu na frente com 21-19, mas acabaou perdendo os dois sets seguintes com parciais de 25-23 e 15-13.

Agora eles seguirão na Europa se preparando para a disputa do Grand Slam de Paris na semana que vêm. Enquanto isso seus concorrentes diretos a segunda vaga brasileira em Pequim abrem amanhã a fase de grupos na competição.

Nenhum comentário: