sexta-feira, 20 de junho de 2008

Renata e Talita são as únicas brasileiras que seguem na disputa

A sexta-feira em Paris foi ruim para quase todas as duplas femininas que disputam o segundo Grand Slam da temporada do Circuito Mundial. Com três duplas na disputa, mas apenas com duas com chances de avançar as quartas-de-final – já eu um jogo das oitavas envolvia dois times brasileiros – o Brasil acabou encerrando o dia apenas com uma parceria classificada.

Renata e Talita garantiram a vaga nas quartas depois de vencerem o duelo nacional contra Maria Clara e Carol. O resultado, dois a zero (21-17/21-18), devolveu as duas derrotas sofridas para as rivais na etapa polonesa e coloca a dupla a uma vitória de conseguir aumentar a sua pontuação no ranking olímpico. “Nosso objetivo é chegar a semifinal, por isso esperamos fazer um bom jogo amanhã”, comentou Renata Trevisan cobre o duelo contra as americanas Branagh e Youngs.

A outra dupla derrotada foi justamente a eu disputa a segunda vaga brasileira com Renata/Talita. Ana Paula e Shelda acabaram perdendo o jogo contra as chinesas Tian Jia/Wang (2x1 – 19-21/21-17/12-15) e deixaram a competição com apenas a nona colocação. Agora a dupla precisa chegar as semifinais dos próximos Grand Slams para manter-se na briga pela vaga em Pequim.

Nenhum comentário: