quinta-feira, 19 de junho de 2008

Brasileiros precisam de vitória amanhã no masculino

Mesmo já classificados a próxima fase do torneio, com as duas vitórias de hoje, Pedro e Harley precisam vencer seu terceiro jogo – contra os anfitriões Deulofeu/Salvetti – para confirmar o primeiro lugar do seu grupo.

Assim como eles a vitória é necessária para que Ricardo/Emanuel e Márcio/Fábio Luiz possam tentar garantir os primeiros lugares dos seus respectivos grupos, mas eles ainda dependerão dos resultados do outro jogo.

Os campeões do Grand Slam de Berlim, na semana passada, precisam vencer jogo contra os alemães Reckermann/Urbatzka para garantir a passagem a segunda fase da competição, mas para alcançar o primeiro lugar precisam ainda torcer para que os russos Koshkarev/Prokopiev vençam o duelo contra os suíços Laciga/Schnider.

Já Márcio e Fábio Luiz estão em uma situação ambígua. Ao mesmo tempo em que precisam torcer pela vitória dos americanos Fuerbringer/Jennings sobre os chineses Wu/Xu para já assegurarem a sua classificação, independente do seu jogo, esse resultado não daria mais chances aos brasileiros de alcançarem o primeiro lugar do grupo N.

Mas de todos os brasileiros a pior situação é da dupla “improvisada” Franco e Benjamin. Com duas derrotas no primeiro dia só a vitória sobre os chineses Li/Zhou interessa a dupla. Mesmo assim a classificação só será possível com o terceiro lugar do seu grupo.

Nenhum comentário: