quarta-feira, 18 de junho de 2008

Brasileiros conhecem seus grupos em Paris

Enquanto a chave feminina entra na fase decisiva dos grupos, os homens começam amanhã a disputa pelo título do segundo Grand Slam do ano.

Com quatro duplas entre os trinta e dois times, o Brasil tentará o terceiro título consecutivo nessa temporada do Circuito Mundial. Campeões no ano passado, Ricardo e Emanuel começam a defender o seu título contra os russos Koshkarev e Prokopiev, e ainda amanhã jogam contra os suíços Laciga e Schnider. Completa ainda o grupo J a dupla alemã Reckermann/Urbatzka.

Já Márcio/Fábio Luiz, campeões na capital francesa em 2006, tem um duelo complicado já na primeira rodada, quando jogam contra os americanos Fuerbringer e Jennings. Na seqüência de jogos eles encaram ainda amanhã os chineses Xu/Wu, e na sexta pegam os franceses Cés/Ces.

Pedro/Harley,que tentam diminuir a diferença no ranking olímpico, terão seu jogos, na ordem, contra Gosch/Horts (Áustria), Kjemperud/Skarlund (Noruega) e Gagliano/Dugrip (França). Já Franco e Benjamin jogam contra os russos Barsouk/Kolodinsky, os americanos Rogers/Dalhausser e os chineses Li/Zhou.

Nenhum comentário: