quinta-feira, 19 de junho de 2008

Duelo brasileiro vale vaga nas quartas-de-final

Assim como na semana passada Renata e Talita terão um duelo brasileiro nas oitavas-de-final depois de terem passado sem perder um set sequer na fase de grupo. Mas, agora em Paris, elas esperam ter mais sorte do quem Berlim quando pararam diante das compatriotas Juliana/Larissa.

As rivais dessa vez porém serão Maria Clara e Carol, que ao contrário das vice-líderes do ranking olímpico brasileiro precisaram disputar dois jogos hoje para chegar a essa fase da competição (perderam para Ana Paula/Shelda e ganharam das cubanas Crespo/Ribalta).

O jogo será o sétimo confronto entre as duplas na temporada 08. Com três vitórias para cada lado as irmãs levam vantagem no confronto em etapas do Circuito Mundial (2-1), embora as duas partidas vencidas por elas terem sido em uma mesma etapa – Polônia.

- Ana Paula e Shelda pegam chinesas

O outro jogo das oitavas que envolve brasileiras será o confronto entre Ana Paula e Shelda e as chinesas Tian Jia e Wang.

Esse será o terceiro jogo entre as duplas. No primeiro, esse ano em Seul, as brasileiras venceram por dois sets a zero (21-19/21-12), mas no segundo a vitória foi das orientais (2x1 – 24-22/20-22/15-13).

Nenhum comentário: