Quebrar recordes. Esse parece o resumo do que acontecerá com Juliana e Larissa em
Depois de alcançarem a marca de 500 vitória e 50 títulos, as duas conseguiram, ao derrotarem Renata/Talita na decisão de Brasília, a incrível seqüência de sete torneios conquistados e uma série invicta de 39 jogos.
De todas a seis etapas disputadas na primeira parte do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia a dupla não só conquistou o título em todas como segue sem perder um jogo. Além disso elas conquistaram de forma invicta a primeira etapa de 2008 do Circuito Mundial, disputada na Austrália. A somatório de títulos e jogos é acrescida ainda da disputa do título brasileiro, conquistado pela dupla em Recife no ano passado.
“Bater este recorde é uma grande conquista para nossa dupla. Neste ano tão importante, pelos Jogos Olímpicos, é muito importante a obtenção destes resultados, que nos dão confiança e tranqüilidade para seguir trabalhando”, analisou Larissa que aproveitou ainda para brincar: “Estamos ficando craques nesse negócio de bater recordes”.
- Final foi a última apresentação no Brasil antes das Olimpíadas
Se confirmarem a atual posição no ranking olímpico e conquistarem uma das duas vagas brasileiras em Pequim, o público brasiliense terá sido o último a assistir Juliana e Larissa antes da disputa dos Jogos Olímpicos.
A final da última etapa do circuito brasileiro foi justamente com a outra dupla que hoje também estaria classificada aos Jogos. Após estarem em desvantagem no placar no início do jogo as campeãs pan-americanas chegaram a encostar, mas foram derrotadas por Renata e Talita por 18-16. Porém a seqüência do jogo mostrou todo o poder de recuperação das campeãs mundiais. Sem dar chances as adversárias elas impuseram 18-08 e 15-07 e levaram mais um troféu pra casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário