domingo, 20 de abril de 2008

Harley e Bruno Schmidt são as esperanças brasilienses

Com a eliminação precoce de Ângela, que ao lado de Virna foi derrotada na repescagem por Camila/Naiana (16-18/13-18), apenas os homens mantêm viva a esperança de um jogador local levar o título em Brasília.

Enquanto Harley, que joga ao lado do carioca Pedro Solberg, já conquistou a vaga da semifinal ao derrotar Nelsinho e Keko por 2 sets a 0 (18-12/18-10), o novato Bruno Schmidt terá a difícil missão de quebrar a invencibilidade na temporada da dupla campeã olímpica. Ricardo e Emanuel serão os adversários de Bruno e seu parceiro Billy no jogo que encerra a programação noturna desse domingo. A partida vale a vaga na semifinal da competição.

A semifinal de Harley já foi definida. Será contra Alisson e Bernardo, que passaram por Franco e Pedro (18-10/18-16). Enquanto a dupla que vencer o confronto das 20:30 pega o vencedor da partida anterior, entre Márcio/Fábio Luiz e Fabiano/Juca.

- No feminino Ágatha e Sahylyn surpreendem Maria Elisa/Val

Enquanto Juliana/Larissa, apesar das parciais apertadas, confirmaram o favoritismo e venceram a Andrezza/Cris em um jogo de três sets (18-16/19-17/15-10); Maria Elisa e Val acabaram sendo derrotadas por Agatha/Shaylyn.

O jogo foi a revanche da disputa do terceiro lugar da última etapa, disputada em Cáceres (MT), mas dessa vez quem venceu o desafio por 2x1 foram Agatha e Shaylyn. Depois de perderem o primeiro set por 18 a 14, elas venceram o seguinte apertado (19-17) e confirmaram a vitória no tie-break com 15-11.

Nenhum comentário: