terça-feira, 22 de abril de 2008

Favoritos vencem em Dallas

“Pois bem, como vocês sabem, mais uma semana e mais um segundo lugar”. Com essa frase de desanimo Sean Rosenthal descreveu a derrota de sua dupla na final da segunda etapa da AVP.

Ele e seu parceiro Jake Gibb foram mais uma vez derrotados por Todd Rogers e Phil Dalhausser em um jogo de três sets. Após o primeiro set do jogo (21-16) a vitória parecia que finalmente mudaria de lado na quadra, mas os favoritos souberam reverter a situação e fechar o jogo devolvendo o mesmo placar no segundo set e impondo um 15 a 12 no tie-break.

Se alguém pode entender o desânimo de Sean, certamente as pessoas mais indicadas são Elaine Young e Nicole Branagh. Elas também foram derrotadas nas duas primeiras etapas do circuito norte-americano pelas favoritas Misty May e Kerri Walsh.

Dessa vez, porém a derrota foi mais dura ainda para as mulheres. Assim como os homens elas começaram ganhando (21-17) e permitiram o empate (21-14). Mas o momento mais frustrante acabou ocorrendo no tie-break quando lideravam por 13-11 e viram as campeãs olímpicas fazerem os quatro últimos pontos seguidos.

Nenhum comentário: