segunda-feira, 17 de março de 2008

Gol é a nova patrocinadora do Circuito Banco do Brasil

A etapa de Campo Grande (MS) do circuito brasileiro marcou a aparição de mais um patrocinador para a principal competição da modalidade no país.

Com título de “transportadora oficial do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia” a Gol Linhas aéreas ocupou o espaço que a dois anos atrás era da concorrente TAM. Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa da empresa a parceria teria começado na etapa anterior, disputada em Foz do Iguaçu, porém apenas na capital sul-matogrossense a marca da Gol foi vista em placas publicitárias e em ações promocionais na arena.

Segunda a mesma nota os valores da negociação não seriam divulgados, mas a empresa ficaria responsável pelo transporte da organização do evento e de todos os atletas. Porém o apurado é que apenas a partida da próxima etapa os organizadores e alguns atletas terão as passagens pagas pela empresa. Os jogadores que não tiverem patrocínio do Banco do Brasil, ou de um dos seus produtos, teriam apenas um desconto na aquisição da passagem.

Oficialmente a Confederação Brasileira de Vôlei não fez nenhum anúncio aos atletas. O acordo teria sido firmado diretamente entre a Gol Linhas Aéreas e o Banco do Brasil.

Nenhum comentário: