quinta-feira, 3 de julho de 2008

Brasileiras estão nas oitavas-de-final

Com as duas vitórias na primeira rodada da segunda fase do Grand Slam de Moscou o Brasil colocou as quatro duplas brasileiras nas oitavas-de-final da chave feminina – as outras duas duplas já haviam garantido a vaga por antecipação.

As duas vitórias no fim do dia de hoje foram contra duplas cubanas. Primeiro foram Maria Elisa e Val que passaram por Crespo/Ribalta com dois sets a zero, parciais de 21-17 e 21-15. Depois, foram as irmãs Maria Clara/Carol que bateram Fernandez/Peraza, também sem perder um set, com parciais de 21-16 e 21-18.

Na próxima fase as irmãs pegam as chinesas Xue-Zhang/Xi. Apesar de terem perdido três dos quatro confrontos entre as duplas, Maria Clara e Carol estão confiantes que poderão repetir o último confronto, quando venceram as orientais por dois sets a um. Já Maria Elisa e Val terão que passar pelas americanas Boss/Ross, jogo que define as adversárias nas quartas da vencedora do confronto entre Renata/Talita e as alemãs Pohl/Rau. Completando o esquadrão brasileiro, Ana Paula/Shelda tem tudo para avançar as quartas, já que enfrentam as fracas alemãs Holtwick/Semmler.

Nenhum comentário: