Que eles são a principal atração brasileira na etapa de Marselha do Circuito Mundial não há duvida, mas um confronto direto entre Márcio/Fábio Luiz e Pedro/Harley promete ser uma atração a parte nas areias de Marselha. E esse duelo, que ainda pode se repetir novamente no decorrer da disputa, tem data e hora marcada: amanhã as oito da manhã, no horário de Brasília.
Com duas vitórias para cada equipe hoje os brasileiros se enfrentam nas oitavas-de-final do torneio, mas quem perder o duelo ainda poderá seguir na competição através da repescagem. Harley e Pedro, que precisam vencer a etapa e ainda contar com um mal resultado dos compatriotas, venceram com facilidade seus jogos: Primeiro bateram os noruegueses Ingeborgrud/Hordvik (2x0 – 21-08/21-10) e em seguida foram os algozes dos japoneses Asahi/Shiatori (2x0 – 21-11/21-15). Márcio e Fábio Luiz também avançaram sem perder um set. Na estréia eles bateram os tchecos Kubala e Dumek (21-09/21-19) e na segunda rodada passaram pelos franceses Deulofeu e Salvetti (21-15/21-14).
O jogo de amanhã coloca uma das duplas mais perto do objetivo, mas mesmo os derrotados ainda terão chances. Caso as duas duplas vençam todos seus jogos depois do de amanhã, eles voltam a se enfrentar na semifinal da competição.
- Bruno e Billy seguem vivos na repescagem
Derrotados na primeira rodada da competição, quando perderam de virada para os franceses Gagliano/Dugrip (1x2 – 21-16/19-21/13-15), Bruno Schimdt e Billy se recuperaram na estréia na repescagem.
Também de virada eles conseguiram a vitória sobre os mexicanos Miramontes e Virgen, em um jogo disputadíssimo que teve duração de uma hora e doze minutos. Depois de perderem o primeiro set por 24 a 26, os brasileiros reagiram na partida e conseguiram vencer os dois sets seguintes com as parciais de 22-20 e 15-13.
Nenhum comentário:
Postar um comentário