quarta-feira, 16 de julho de 2008

Bruno e Billy tentam ser quarta dupla em Marselha

Ao contrário da disputa no feminino, onde com a desistência de Ana Paula/Shelda o país está sendo representado apenas por duas duplas, na chave masculina o Brasil poderá ter quatro duplas disputando o título.

Para isso, Bruno e Billy precisam se classificar à chave principal através do qualifying – fase preliminar da disputa. E a dupla já deu o primeiro passo para isso. Sem dar chances à dupla do Emirado Árabes Unidos – Khalid/Mohammad – os brasileiros precisaram de apenas vinte e seis minutos para avançar a segunda, e última, rodada da fase de qualificação. Com as parciais de 21-08 e 21-07 os brasileiros se prepararam agora para enfrentar a dupla belga Fabian/Christophe.

Mas, para o Brasil, a principal atração da segunda parada do Circuito Mundial na França é a disputa pela última vaga nos Jogos Olímpicos de Pequim. Com as duas duplas femininas definidas para os Jogos – Juliana/Larissa e Renata/Talita estão classificadas – e Ricardo/Emanuel garantidos na disputa pelo bi olímpico resta apenas uma vaga. Por enquanto ela está nas mãos de Márcio/Fábio Luiz, mas depois de reduzir de 600 para apenas 100 pontos a vantagem dos adversários, Pedro e Harley entram em quadra tentando passar os compatriotas no ranking. Para isso eles precisam vencer a etapa e torcer para que os adversários não cheguem ao pódio.

Nenhum comentário: