quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Renata e Talita treinam em Saquarema

Vice-campeãs nas duas primeiras etapas do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia Renata e Talita aproveitam a semana sem competição para treinar no Centro de Desenvolvimento do Vôlei, em Saquarema.
As jogadoras viajaram para o centro de treinamento da CBV nessa terça e ficam até sábado no local. A infra-estrutura oferecida garante um melhor planejamento dos treinos, o que segundo o técnico Abel Martins facilita o rendimento das atletas: “Como não há o deslocamento entre treino, parte física e fisioterapia as meninas ganham tempo e com isso conseguem descansar o suficiente para render mais”.

Essa é a segunda vez que a dupla usa as instalações para um período de treinos. “Ano passado viemos sem saber que seria tão produtivo, por isso estamos planejando para esse primeiro semestre tentarmos vir duas vezes”, completou Abel lembrando que o segundo período deverá acontecer antes da viagem para a Austrália. Segundo o técnico o objetivo seria concentrar a equipe para o início do Circuito Mundial, que é classificatório para os Jogos Olímpicos de Pequim.

Nenhum comentário: