terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Encerradas as inscrições para a Austrália

A menos de um mês para o início do Circuito Mundial de Vôlei de Praia os organizadores da primeira etapa confirmaram as duplas inscritas para o torneio em Adelaide.

Para o diretor do evento Barry Couzner o nível dos inscritos supera todas a expectativas: “Sendo a primeira etapa do circuito mundial e também um evento classificatório para Pequim nós esperávamos uma lista boa, mas ter 9 das 10 melhores duplas no masculino e 8 das 10 no feminino é um grande atrativo para o torneio”.

Trinta países no masculino e vinte e nove no feminino enviarão duplas para a disputa na areias da praia de Glenelg. O Brasil será representado por doze duplas, sete femininas e cinco masculinas. Entre os homens além das quatro duplas que brigam pela vaga olímpica (Ricardo/Emanuel, Márcio/Fábio Luiz, Pedro Solberg/Harley, Pedro/Franco) a novidade será a ida de Alison/Bernardo. Já nas mulheres a disputa será mais acirrada. Com vaga garantida na chave principal estão Juliana/Larissa, Renata/Talita e Ana Paula/Shelda. Além delas outras quatro duplas estão inscritas no torneio: Maria Clara/Carol, Sandra/Leila, Agatha/Shaylyn e Virna/Ângela.

Nenhum comentário: