quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Ricardo e Emanuel fecham com novo patrocinador

As vésperas de disputar mais uma edição de Jogos Olímpicos a dupla Ricardo e Emanuel fechou com mais um patrocinador. O contrato, com valor não revelado, faz parte do projeto da Lenovo (marca de computadores) de montar uma “equipe” de patrocinados de diversas modalidades esportivas e vários países.

O primeiro compromisso com o novo patrocinador será no dia 11 de abril quando a Argentina estará recebendo o revezamento da tocha dos Jogos de Pequim. Inicialmente marcado para Jade Barbosa, da ginástica, ser a condutora brasileira agora a honra ficará a cargo de Emanuel. “É uma missão muito importante, pois irei representar o país. Independentemente de ser na Argentina, o que importa é o espírito olímpico”, disse o jogador a saber da novidade.

A empresa será a fornecedora de 20 mil equipamentos e 500 engenheiros especializados que serão utilizados nos Jogos Olímpicos e também é patrocinadora do revezamento da tocha. O contrato com Ricardo/Emanuel vai até o fim do ano, mesmo prazo do término do contrato com o Comitê Olímpico Internacional.

Nenhum comentário: