segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Adriana Behar curte “férias longas”

Recém-aposentada após 12 anos de parceria com sucesso ao lado de Shelda, Adriana Behar aproveita os primeiro dias do que ela intitula as férias mais longa que já teve. A jogadora que teve seu jogo de despedida no início desse mês está aproveitando para reorganizar a sua vida e cuidar um pouco mais dela mesma.

Caseira, ela disse não estar sentindo falta da vida agitada que tinha, mas quando questionada se já conseguiu diminuir o ritmo decreta: “Ainda não”. Rindo a jogadora lembra que aproveita o tempo para cuidar de si mesma e curtir mais a casa. “Espero curtir um pouco mais a minha casa, sempre passava pela sala correndo”, lembra a jogadora enquanto faz carinho em sua cachorra no chão do cômodo.

Para o futuro ela planeja projetos ligados ao esporte. Adriana pretende não se desligar do vôlei de praia e ajudar o crescimento da modalidade esportiva que a revelou. E a prova maior de que ainda permanece conectada a sua vida antiga é o vínculo com sua ex-parceira. “Nos falamos todo dia, não dá pra ser diferente e nem eu quero”, comenta a jogadora mostrando uma foto da dupla em seu escritório.

Nenhum comentário: