sábado, 23 de fevereiro de 2008

Finais de Floripa repetem Xangrilá

O público que lotou a arena da etapa de Florianópolis do Circuito BB Vôlei de Praia para assistir as semifinais viu um show de voleibol nessa noite de sábado.

Primeiro eles puderam acompanhar a definição das finalistas no feminino. Juliana e Larissa foram as primeiras a garantir a vaga na decisão após virarem o jogo. Em uma partida bastante equilibrada elas foram derrotadas no primeiro set por 25-23 e viraram com 18-11 e 15-12. “O jogo foi muito bom. Temos feitos grandes duelos com Maria Elisa e Val. As duplas sacaram muito bem e conseguimos manter nosso ritmo do meio para o final da partida”, comentou a paranaense Larissa. Na sequência foi a vez de Renata e Talita avançarem na competição com uma vitória de 2x0. Depois do primeiro set equilibrado (18-16) as vice-líderes do ranking atropelaram Maria Clara/Carol por 18-05.

No masculino outros dois grandes confrontos. Primeiro Pedro/Harley passaram por Márcio/Fábio Luiz em um jogo aonde os ânimos estiveram bastante exaltados. Com 18-16 e 18-14 a dupla chega a segunda final na temporada para mais uma vez enfrentar Ricardo e Emanuel. Os atuais campeões olímpicos passaram por Franco/Pedro com 18-16 e 18-15 e esperam agora outro jogo complicado contra os rivais. “A final será difícil, assim como a última na etapa gaúcha. Mas somos conscientes do que podemos fazer e isso tem dado certo até aqui.”, disse Ricardo após deixar a quadra no jogo que encerrou a programação noturna de hoje.

Nenhum comentário: